Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Ter ceiro Capítulo do Livro

 

Algum tempo se passou e meus pais se mudaram para Itabira, papai arranja emprego, Jorge, rapaz feito, também começa a trabalhar e eu vou visitá-los algumas vezes.

A primeira vez que fui a Itabira, viajava a  meu lado um rapaz, a quem perguntei se conhecia o endereço para onde eu deveria ir.   Ele se prontificou a me levar até lá, dizendo que morava por perto.   Eustáquio Félix foi meu primeiro amigo naquela cidade.  Mais tarde, tornou-se o maior colunista social, conferindo a mim um troféu “Cecília Meireles”, pelo meu primeiro livro.  


                                     O troféu Cecília Meireles.
                            Recebendo cumprimentos de Eustáquio Felix
                              Com Eustáquio Felix e Sonia, sua esposa
 

Nenhum comentário: