Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.

Retalhos

Carnevale em Pequerí-MG

Festa Italiana de BH


Trofeo Cecília Meirelles pelo meu livro - Laura  
 


Show com Serginho Barbosa

Show da Itália em BH

 














 


Em Pequerí-MG







Add caption



Troféu Mulher Influente



Com a Banda Arte Final





Festa Portuguesa 2012em BH





Entre tantos artistas que admiro, causou-me uma especial alegria receber a cantora Soninha Gargíulo, acompanhada pelo músico Nadilson Assunção, no programa Arte no Ar. O programa, que deve ir ao ar no mês de maio, foi gravado no dia 13 de março de 2012. A razão é simples: Soninha, além de uma grande cantora, é minha conterrânea, de Itabirito (MG). Mas ela é muito mais do que isto. É uma pessoa generosa, que tem sempre um olhar descobridor de novos talentos.
Sua carreira começou em 1979, na noite da capital mineira, já uma mulher madura. Depois de sua infância em Itabirito, percorreu com a família várias cidades mineiras, como Ponte Nova e Itabira. Ainda adolescente, apaixonou-se pelo acordeon e, após dominar do instrumento, tornou-se professora de música. Casou-se aos 16 anos e, durante um período, abandonou a área musical, para se dedicar aos filhos. Até que uma doença a impediu de ser acordeonista e foi o trampolim para uma nova vida: tentar a sorte em Belo Horizonte e – pasmem – como cantora da noite!
Bem, o resto da história, você acompanha no programa. A entrevista é recheada de músicas fantásticas, como “La vie em rose”, sucesso de Edith Piaf, o fado “Só nos dois” e outras canções que ela interpreta em inglês, italiano e espanhol. A seu convite, dividimos o vocal na canção “Carnaval do passado”, da também itabiritense Raimunda Salvador de Oliveira, registrado no CD “Feminino em canto” (2009).
Não percam essa atração! Dá vontade de sair dançando...

Confira, abaixo, algumas fotos desse delicioso encontro. 










Thelmo Lins recebe Soninha Gargíulo no Programa Arte no Ar

O cantor Thelmo Lins estreia, no dia 7 de abril, às 18h, o programa Arte no Ar, na TV Horizonte (emissora integrante da Rede Catedral, da Arquidiocese de Belo Horizonte). Os programas são focados nos cantores e instrumentistas brasileiros e têm uma hora de entrevista e música. No dia 13 de março, ele gravou um especial com  a sua conterrânea, a cantora Soninha Gargíulo, acompanhada pelo violonista e arranjador Nadilson Assunção (este programa vai ao ar em maio). A programação de abril já está no blog www.thelmolinsnoartenoar.blogspot.com.





http://soninhaenadilson.blogspot.com.br









Com Maria Alcina e Dadá Maravilha