Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Ano Novo

E 2016 chegou ao fim, com muito trabalho, muitos novos amigos e tantos eventos que nem deu para contar.
Um dos eventos muito interessante, aconteceu em dezembro passado, quando me ligaram e me contrataram para cantar num almoço italiano.   a casa muito bem decorada, com Papai Noel logo na entrada, era muito aconchegante.
Determinado o local onde colocaríamos o som e que eu cantaria, eu e Nadilson montamos o equipamento e ficamos aguardando os convidados.   Seis senhoras, o anfitrião e seu filho.
A principio estranhei que fossem tão poucos convidados, mas quando todos começaram a me pedir essa ou aquela música e sentados bem perto, cantavam algumas junto comigo, ficou maravilhoso.
Ficamos íntimos, conversando e cantando.   Algumas lágrimas furtivas teimavam em cair dos olhos daquelas senhoras.
Confesso que foi uma das melhores festas em que cantei, e o fiz com alma total.


Nenhum comentário: