Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Notícias do Circulo Sardo de MG



Nova Sócia de Honra do Circolo Sardo Di Minas

É COM IMENSA SATISFAÇÃO, QUE APRESENTAMOS A MAIS NOVA SÓCIA DE HONRA DO CIRCOLO SARDO DI MINAS , QUE A PARTIR DESTE MÊS ESTA FAZENDO PARTE DE NOSSOS EVENTOS CULTURAIS E ÁRTISCOS. MAIORES DETALHES E INFORMAÇÕES PARA CONTRAÇÃO DE SEUS BELÍSSIMOS SHOW ACESSE O SITE: www.simplesmentesoninha.blogspot.com




Um comentário:

Marco aurelio disse...

Olá!!!

Aqui é o Marco Aurélio da dupla Marco Aurélio e Barroso.
Infelizmente a dupla acabou.
Decidimos seguir vertentes diferentes.
Barroso é vocalista de uma banda de axé.
Eu moro no vale do Jequitinhonha, já parciticipei de alguns festivais cantando músicas de minha autoria. Sigo uma linha mais regional, se vc quizer adoraria enviar pra você um material meu gravado ainda de maneira bem caseira.

Que bom seria poder reencontra-los.

Manda aê pra mim um orçamento seu, gostaria de saber quanto ficaria gravar um cd com 10 faixas voz e violão

Forte abraço e saudações culturais...