Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mais Recados

Denise:
Tudo bem, mais uma vez obrigada pela ajuda, sucesso por ai, adorei a versão que vocês fizeram de Fly me to the moon. Parabéns!!

/3árbara:
Ei, Soninhaaa!
q bom, pq me lembrei muito de vc lá em Portuga tb!!!
uma noite fomos assitir o Fado em Lisboa, nossa, muito lindo msmo!
Ai, quero conhecê-la sim!Tb estou com saudade de ouvir vc cantar!
Bjinhosss!!

*A CIGARRA*:
OI SONIA!!
ADORARIA CONHECÊ-LA PESSOALMENTE!!!
COM A BAGAGEM QUE VC TEM,COM CERTEZA APRENDERIA MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!

SONHAR É PERMITIDO,VAI!!!!

Joabbe Steffano
Soninha ,vc e o Nadilson são tão especiais que nem precisavam me dar os parebéns, sou fã de vcs!

Selmma Carvalho (cantora)
Soninha querida!!
Saudade de te ouvir cantar!!
Bjos amore

Nenhum comentário: