Sempre interpretamos a música de outros continentes. Portugal, França e Itália, fazem parte do nosso repertório musical e da nossa vida artística. A música, para mim, é um encantamento da alma, uma magia que nos une às pessoas de uma forma inebriante, numa troca de sentimentos tão puros que quase nos faz levitar, no embalo da melodia.
Páginas
Quem sou eu
- Sonia Gargiulo
- Belo Horizonte, MG, Brazil
- Sou uma pessoa simples, que fez da música a razão de viver.
domingo, 28 de março de 2010
Porque Canto o Fado
No início da carreira,cantava em casas noturnas frequentadas por grande público turista, muitas vezes estrangeiros, e por jornalistas e intelectuais, o que me levou a aprimorar e diversificar o repertório.
Passei a gostar da música internacional, em geral, por me proporcionar um sentimento maior de interpretação, o que sempre foi muito apreciado pelo público que me ouvia.
Grandes páginas da música americana, francesa e italiana, começaram a fazer parte do nosso repertório, já em dupla com Nadilson Assunção, que sabia muito bem acompanhar cada sucesso conquistado.
Começamos então a cantar em hotéis internacionais e cada vez mais nos interessamos pela música internacional.
De repente, começamos a participar de eventos típicos de músicas italianas e francesas e fomos aprimorando cada vez mais e nos dedicando ao novo estilo de trabalho.
Conhecemos então, um grande Fadista, portugues nato, que se tornou um grande amigo e que nos contratava sempre para acompanha-lo e foi assim que o Fado começou a fazer parte de nossas vidas.
Aprendi a cantar o Fado, a sentir o Fado e a interpretar o Fado, o que agradou a todos que nos levaram até a Colonia Portuguesa de BH, onde cantamos até hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário